segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Trama irracional



Não é que eu não goste de cachorros.Eu apenas prefiro os gatos.
EU AMO GATOS.
E eu realmente odeio quem chama eles de traiçoeiros. Me explica, como um gato, um ser irracional, pode trair alguém? ME EXPLICAAAAAAAAAAAAAAAA!?
Gatos são maus, eles tramam contra a gente... É Claro,o grande objetivo na vida de um gato, é tramar contra as pessoas. Porque ele tem uma mente maligna, ele quer é roubar seu lugar no sofá. É obviamente óbvio que eu estou sendo irônica :)
A diferença do gato e do cachorro não é muita não, cachorro é um animal perfeito para os hiper-ativos, pois eles sempre estão querendo atenção e blábláblá...
Gato é um animal perfeito PARA MIM. Então se você é daquelas pessoas que acham que gatos tem capacidade de tramar contra seres humanos, não tem problema. Doem todo esse ódio e essa nóia para mim. Que eu garanto que vou transformar em carinho e afeto.

Um comentário:

  1. Post genial, os animais merecem todo amor e carinho do mundo pois eles podem ser mais racionais que o ser humano

    ResponderExcluir