sábado, 15 de outubro de 2011

A jovem adormecida




Acredite: dormir e comer. Melhores coisas do mundo.Quer dizer, particularmente, pois algumas pessoas não gostam de comer ou dormir...Bom, é claro que isso é bem duvidoso e extraterrestre.Mas veja bem, durante seu precioso sono, liberamos o hormônio do crescimento, que é essencial para renovar as células e proporcionar mais cálcio nos ossos. E agora uma boa noticia para as pessoas que querem permanecer jovens: outro hormônio entra na história melatonina, que funciona como o anti-envelhecimento.Além disso auxilia na circulação sanguínea , entre outros benefícios.
Aí, eu estou lá, sonhando com a Terra do Nunca e Hogwarts e vem alguém que apaga todas as minhas esperanças de existir um lugar mágico...PUFF. Desaparece tudo. Seguido com um "Acorda, Tá tarde!Escola". Aparentemente, Escola não é um bom motivo pra interromper a minha circulação sanguínea. 
Aí eu to lá toda grog, pego aquela camiseta que eu uso pra pijama, coloco a primeira coisa que vejo pela frente. 
Chegando na escola, parece que todas pessoas saíram de uma revista de moda, ou um encontro de jovens da Disney, sei la. Na verdade, eu não to nem ai. Eu visto o que eu quiser!Mas todo mundo me olha diferente. Porque eu sou diferente. Porque eu não sou o que todos esperam que eu seja, eu não sou previsível. 
Em parte, eu penso "Que horas essas criaturas acordam pra dar tempo de se arrumar? Cinco horas? Quatro Horas? Não dormem??!". Pelo menos pareço mais nova e a minha circulação sanguínea vai muito bem obrigada. Beijinhos

Um comentário:

  1. "Pelo menos pareço mais nova e a minha circulação sanguínea vai muito bem obrigada."

    Finalização genial.

    ResponderExcluir